Duvidas Frequentes

Bem-vinda à página de perguntas frequentes do nosso e-commerce!

Aqui estão algumas das perguntas mais comuns que recebemos dos nossos clientes. Se você tiver alguma outra dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

1. Qual é a diferença entre semijoias e acessórios finos ou bijuterias? As semijoias são peças fabricadas com materiais de alta qualidade, como prata, ouro, rodio branco, ródio negro pedras naturais, pérolas naturais e zircônias cúbicas. Elas são mais duráveis e têm uma aparência mais próxima das joias finas. Por outro lado, as bijuterias são feitas com materiais menos valiosos, como metal comum, vidro, resinas e plásticos.

2. Suas semijoias são antialérgicas? Sim, todas as nossas semijoias são hipoalergênicas. Utilizamos materiais livres de níquel e outros metais que podem causar reações alérgicas na pele sensível.

3. Como cuidar das semijoias? Para manter suas semijoias em bom estado, evite o contato com produtos químicos, como perfumes, loções e produtos de limpeza. Remova as peças antes do banho, natação ou exercícios físicos intensos. Limpe suavemente com um pano macio e guarde-as em um local adequado, longe da umidade e da luz direta do sol.

4. Vocês oferecem garantia nas semijoias? Sim, oferecemos garantia de qualidade em todas as nossas semijoias, as garantias vão de 1 ano, a vitalicia, de acordo com cada peça. Caso ocorra algum defeito de fabricação, entre em contato conosco dentro do prazo especificado na política de garantia para que possamos providenciar a substituição ou o conserto do item.

5. As pedras e as pérolas, utilizadas nas semijoias são naturais? Sim, utilizamos pedras e pérolas naturais e zircônia cúbica de alta qualidade em nossas semijoias. As pedras naturais e pérolas, podem apresentar variações de cor e textura, tornando cada peça única.

6. Qual é o prazo de entrega? O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização. Geralmente, trabalhamos com prazos de envio de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Lembre-se de que podem ocorrer atrasos devido aos Correios, condições climáticas, feriados ou outros fatores externos.

7. Posso devolver um produto se eu não gostar? Sim, você tem o direito de devolver um produto no prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que esteja em perfeito estado, com todas as etiquetas e embalagem original. Consulte nossa política de devolução para obter mais informações sobre o processo de devolução e reembolso.

8. Vocês oferecem frete grátis? Sim, oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 250,00 e para alguns itens especificos em nossa loja online e que pode variar de acordo com a região. Verifique as condições de frete grátis no momento da compra.

Esperamos que essas respostas tenham ajudado a esclarecer algumas dúvidas comuns.

Se você precisar de mais informações ou tiver outras perguntas, não hesite em nos contatar, pelo whatsapp 11997467221.

Estamos aqui para ajudar!

Increva-se para receber novidades